Avançar para o conteúdo

Requisito para apresentação dos trabalhos

Para os autores que viram as suas propostas aceites e para que possam efetuar as apresentações das mesmas, devem submeter o texto completo à revista científica Cadernos BAD, até dia 08 de outubro de 2021, de acordo com as instruções enviadas por email aos autores. Caso não realize a submissão, o título do trabalho será removido do programa: https://confoa.rcaap.pt/2021/programa-2/ , ficando impossibilitado de o apresentar.

Instruções:

O texto completo da sua Comunicação / Pecha Kucha / Póster deverá ser submetido, como indicado anteriormente, até ao dia 08 de outubro de 2021, na secção de “Comunicação” ou “Pecha Kucha” ou “Póster” em: 

https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/submission/

Para tal, será necessário efetuar(em) previamente o registo na plataforma dos Cadernos BAD, à semelhança do que foi feito aquando da(s) submissão da vossa(s) proposta(s). 

A submissão do texto integral deverá seguir as orientações disponíveis em: https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/announcement/view/23

Em caso de dúvida ou dificuldade na utilização da plataforma deve(m) usar o contacto de email: editorial@bad.pt  

Só os trabalhos devidamente submetidos até ao dia 8 de outubro serão apresentados na 12ª ConfOA e posteriormente publicados.