Local da 11ª ConfOA

Universidade do Minho

CPII – Complexo Pedagógico II, campus de Gualtar

 

Como chegar

 
Avião + GETBUS

Para quem vem à 11ª ConfOA em que o meio de transporte de base é o avião, tenha em atenção que o  nosso aeroporto de referência é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto), o qual dista cerca de 54 Km da cidade de Braga.
Poderá efetuar o trajeto por Metro até à cidade do Porto e daí apanhar o comboio. Esta opção poderá ser cómoda para quem vem de véspera e ficar alojado(a) no Porto.

Para quem tem como destino final a cidade de Braga, sugerimos que faça(m) o trajeto, por autoestrada, em autocarro com a duração de 50 minutos e de forma direta pela empresa GETBUS.

 
Carro

Para quem virá de carro para a Universidade do Minho a entrada será feita pela Portaria Acesso Principal. Atempadamente será solicitada a informação da matrícula do carro para aceder aos nossos parques de estacionamento.

 

CP (Comboio) + TUB (Transportes Urbanos de Braga)

Dependendo da zona do país de onde possa ter origem, a CP disponibiliza diariamente comboios Alfas Pendular e Intercidades, com enlaces regionais, interregionais e urbanos com ligação à cidade de Braga. 
Veja aqui todas as ligações com posterior consulta do seu itinerário.

Chegado(a) à estação da CP de Braga poderá tomar um táxi ou apanhar um TUB, linha 43 (Estação CP > Universidade do Minho > Estação CP).