Avançar para o conteúdo

Publicação das Atas 2023

Os trabalhos aprovados nos formatos de Comunicação e Pecha Kucha para apresentação na 14ª Conferência Lusófona de Ciência Aberta serão publicados na Revista Científica BiblioCanto.
Os trabalhos aceites em formato de Póster serão referenciados na Revista Científica BiblioCanto (https://periodicos.ufrn.br/bibliocanto/index) apenas com título, autores e com o link embebido para o respetivo depósito no ZENODO. O depósito dos Pósters no ZENODO será da responsabilidade da Comissão Organizadora.
Os trabalhos aceites nos formatos de Painel, Demos e Workshops não serão publicados.

Sobre a Revista:

“É uma publicação eletrônica vinculada à Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O espaço é aberto para divulgação de trabalhos originais e inéditos de pesquisas científicas, tais como, artigos, ensaios, entrevistas, relatos de experiência, resenhas, resumos expandidos. Monteiro (1995, p. 2), considera este meio como “um espaço aberto para a informação. É a louvação à Biblioteca e à Biblioteconomia. É o veículo (no jornalismo) para divulgação de artigos de alunos, professores e funcionários da universidade e de intelectuais deste e de outros Estados”. Tem como missão, a publicação do conhecimento científico na área de Ciências Sociais Aplicadas, especificamente, nos campos da Ciência da informação, Biblioteconomia, Arquivologia, Museologia e disciplinas correlatas.”