Manaus possui uma rede hoteleira com variadas categorias e valores. A seguir estão indicados os hotéis que serão contemplados na rota de transporte que conduzirá os congressistas:

  • No dia 1 de Outubro
    • para o local de abertura da 10ª. ConfOA e em seguida para o píer do Hotel Flutuante Amazon Jungle Palace;
  • No dia 4 de Outubro
    • para um dos hotéis após o desembarque no píer do Hotel Flutuante Amazon Jungle Palace, desde que o congressista informe antecipadamente na Secretaria do evento.

Visando obter melhores tarifas para os hotéis em Manaus, a Comissão Organizadora sugere que o congressista entre em contato diretamente como o hotel, pelos e-mails disponibilizados, antes de efetuar a reserva por qualquer outro meio.

 

Hotel Express Vieiralves

No coração do novo centro financeiro de Manaus, o hotel une praticidade, conforto e economia, com o fácil acesso a shoppings, opções de lazer, bares e ao centro da cidade.

[/su_column][/su_row]

4 estrelas 

Hotel Adrianópolis All Suites

Localizado no bairro nobre da cidade de Manaus, o Hotel Adrianópolis All Suites, o mais exclusivo da Rede Manaus Hotéis, fica a 5 minutos do Manauara Shopping e é uma excelente opção para executivos e famílias que procuram o máximo em conforto, espaço e praticidade.

Possui na cobertura uma piscina com vista panorâmica para a cidade, fitness center completo e sauna.

Sala ampla para pequenas reuniões com TV, sofá e estação de trabalho

São 60 suítes completas de 45m² com varanda, sala ampla para pequenas reuniões com TV, estação de trabalho, cozinha americana equipada com frigobar, microondas e cooktop. O quarto oferece internet Wi-Fi, TV LCD a cabo e cofre.

 

 

Rua Salvador, 195, Manaus, CEP 69057-040 Brasil

Telefone: +55 92 2101-9967

E-mail para reservas: reservas@manaushoteis.tur.br


 

Hotel Millennium

Convenientemente localizado entre as duas principais avenidas de Manaus, o Manaus Hotéis Millennium está integrado com o Millennium Shopping oferecendo várias opções de lazer, gastronomia e entretenimento com mais de 100 lojas e 8 salas de cinema.

Av. Djalma Batista, 1661 - Chapada, Manaus

Telefone: +55 92 3655-3131

E-mail para reservas: chfreservas@manaushoteis.tur.br